domingo, 10 de março de 2013

Um ano de vida: fora do meu útero!

Pois é, no último dia 28/02 meu pequeno homem completou seu 1º ano de vida! Mas diga-se de passagem, primeiro ano de vida exterior né?! Porque na realidade ele completou 1 ano e 9 meses (!), porque já era vida para mim desde o dia de sua fecundação. Como, segundo os médicos, ele nasceu exatamente com 40 semanas, ele já existia há 9 meses quando resolveu (acho que sem querer) se aventurar por este mundo louco!
Pois é, passa tão rápido. engraçado que os 09 meses que ele passou morando no meu útero parece que demorou uma eternidade, agora estes outros 12 meses aqui fora, voaram. Às vezes tenho a impressão de com a idade chegando para ele (!) as coisas ficarão mais fáceis. Para ele e para mim! Será???
Talvez um pouco de independência dele em relação à mim seja bom para ambos. Porque tô bem cansadinha viu. Tenho tantos projetos e não consigo executar ao menos um, presa à ele. É estranho, mas sinto que eu mesma não consigo desprender. Acho que tô viciada nele. Mas também ele é um fofo!!!!!
Que Deus me dê a alegria de vê-lo por muitos e muitos anos... E que na realidade, ele não fique tão independente de mim assim, né?! 

Bjokas da Iny...

Nenhum comentário:

Postar um comentário