quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

2013! Começou né?!

Eita que faz um tempão que não escrevo! Mas esta semana resolvi voltar a escrever depois de ler o blog de uma amiga, a Mari, onde ela fala sobre os dois liiindos filhos dela. Aí pensei, vou voltar a escrever, arrumar tempo, me virar, pra postar as coisitas que andam acontecendo na minha vida.
A última vez que escrevi ainda estava morando em Minas, agora estou em SP.
Meu fim de ano foi tranquilo, suave. Mas a mudança foi coisa de louco. Me mudei em 16/12/2012. Um amigo meu foi buscar a minha mudança. Segundo ele, foi salvar-me!! Kkkk.
Pois é, depois que cheguei levei um mês para por a casa em ordem. E acreditem, não é porque a casa é grande, é por causa de um menininho magrelo, o Juninho, que não me dá sossego, não desprega de mim. Parece que quer voltar para o útero. Bem que se de vez em quando eu pudesse colocá-lo lá não seria nada mal. Só assim conseguiria fazer meus afazeres de boa!
Pois é, correria, muita correria, procurando escola para minha filha, a Maria Clara. Queria uma escola de período integral, consegui. O problema é que fica um pouco longe de casa, mas nem tudo é perfeito. Agradeço pelo que consegui. Agora tô na luta para conseguir uma vaga na creche para o meu pitoco.
E cada dia que passa está ficando mais tenso, só fico pensando na hora que este menino for para a creche. O berreiro dele e o meu. Aff's. Porque vou sofrer!!! Também ainda não me imagino sem ele. Com a minha filha foi mais fácil, apesar de sofrido (para mim) também. Neste momento, escrevo com uma criança pendurada em mim.... Querendo mexer em tuuudo. Ó Jesus...Ele jura que vai teclar.. É isso aí... Depois volto, porque agora está impossível. Pretendo não levar meses para voltar, hahahha. Vou ver se ele dorme um pouco. Sabe, tenho me sentido tãooo cansada que chega a ser esquisito. Essa vida de balzaquiana não é fácil. Como diz a Sandy: sou jovem pra ser velha e velha pra ser jovem. #lokoné... Bjokas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário