quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Tribulação... Passageira, claro!

Estou passando por uma fase meio ruim. Meio ruim???? Existe isso??? É porque não é de tudo mal. Às vezes a gente acha que perdeu alguma coisa, mas depois vê que se livrou! Mas apesar disso não deixa de ser dolorido, porque você fica sempre se culpando, tendo crise de mulher maravilha, achando que poderia ter feito isso ou aquilo e esquece que o que não tem remédio, remediado está. 
Mas o que importa é que nesta vida tudo passa, até uva passa, já dizia um grande amigo.
E para melhorar mais ainda, estou de mudança marcada. Ai, amo mudanças, amo mudar de lugar.. Se pudesse moraria cada ano em uma cidade.... Cada cidade tem algo escondido por suas ruas e vielas. Gosto de saber que tive várias histórias em lugares diferentes.. Sou nômade mesmo...
O mundo é tão grande, porque ficar limitado a algum lugar? Claro, precisamos construir algo, fixar raízes, tá... mas e a aí? Aí que se eu pudesse viajava era o mundooo... Mas não posso. Então já fico feliz por demais em saber que depois de residir por 2 anos e meio em Minas Gerais estou de volta a São Paulo (interior)..... E que venha tudo novo, de novo!!!!!!
Tudo de lindo...
Bjs da Iny... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário