quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Crises.... Minha e de Todos!

Nossa, ando passando por uma crise que só por Deus! Estou com crise existencial, crise de identidade.... Crise no casamento que resultou em separação (!) E ainda descobri que meu filho também está em crise. Isso mesmo! Crise dos 8 meses que geralmente ocorrem antes, por volta do 7º mês. É a crise de separação, de angústia. Tô vendo que o menino não quer dormir, grita, chora com tudo, só quer ficar no colo, não quer comida... Jesus, não há braço que aguente! Os meus e os da minha mãe. Heheehhehhe... Tadinha....
E descobri que ele terá a crise 1 ano. Pensa?!!! (As quatro crises do seu filho)
Fazer o que? O negócio é passar a crise junto com meu pitoco, dando muito amor pra ele.
Ontem li um blog muito legal. Me emocionei, chorei, sorri, me identifiquei. É o Mundo da Milena... Uma mãe contando tudo sobre o desafio de educar sua filha com autismo. O engraçado é o tanto de ensinamentos que tem para os nossos filhos. A mãe da Milena é psicopedagoga. Recomendo!
Sabe, tem acontecido tantas coisas em minha vida que cheguei a dizer que não acreditaria mais nas pessoas, porque vamos combinar que está difícil confiar em algum ser humano, mas então li essa frase linda que muda um pouco o rumo da situação.
Então o negócio é não desistir, de nada, de nenhum sonho, de ninguém e muito menos de você!

Um grande beijo no coração!!!!!

Iny

Nenhum comentário:

Postar um comentário