segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Filhinhos da MaMãe

Nuss, quem tem filhinhos sabe!!!
É bom demais né? Uma criança, um bebê em casa!! Quero ver você reclamar de tédio, de não ter nadaaa pra fazer! Imagina!!! Nunca mais! Nunca mais você reclamará, porque nunca mais você não terá nada pra fazer ou tempo pra sentir tédio.. Esses dias atrás li que depois que se é mãe aprende-se até mesmo a ler no escuro (pra não acordar os pequenos)! De fato!!! Você vira uma mega mulher!!!!
Capaz de coisas que você com certeza disse a alguns anos atrás que jamais faria! Hehehehe... mero engano!!!
É, a maternidade por mais prazerosa que seja, é bem cansativa, exige muito de você, toma 90% da sua vida, do seu tempo. Os outros 10% talvez você esteja tentando tomar um banho, ou descansar um pouco.
Muitas podem falar: nooooossa que terrorismo!!! Bom se você tem alguém pra te ajudar, para limpar sua casa, olhar seus filhos enquanto dorme, aí é ouuutraaaaaa coisa!!! Né?!
E olha que conheço quem tem babá e empregada domestíca e ainda diz que não consegue nem atender uma ligação.
Agora, claro que realmente existem algumas mulheres super poder poderosas. As powerpuff womans... Hehehehehe... Pena que não faço parte deste time! Rsrsrs... Existem aquelas que a maternidade não abalou nada! Nem o corpinho por exemplo. Continuam lindas e formosas. Com muita disposição... qualquer hora é hora.. Ainda caem na balada...
Acho que eu devo estar velhinha, por que ultimamente o único lugar que quero cair é na cama...
Vamos ver quanto tempo isso dura né?! Porque meu Nino já está com 07 meses e até agora, o que eu posso perceber é que estou mais cansada!!!!

Mas tudooo é recompensado quando vemos aquele sorriso maravilhoso daquela pessoa que é parte de verdade de você. Aí você até encararia tudo de novo! E de novo, e de novo!!!!


2 comentários:

  1. Iny: pelo jeito vc sabe bem do que eu tava falando no meu blog! Um bebê de 07 meses! Que gostoso... e cansativo, eu sei! O meu filho chorou 1 ano e meio!!!!!!!! E eu sobrevivi, tô aqui prá dar meu testemunho...kkkk ! Tudo passa e só os bons momentos vão ficar na memória!!! Adorei ter vc no meu blog, obrigada! Já tô por aqui...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Rebeca, é bom demais mesmo. Na realidade toda irritação e cansaço vão embora quando a gente ganha aquele sorriso, aquele abracinho. Somos mesmo muito boba. E como é bom né?! Obrigada você por sua presença. Sempre passeio no seu blog. Volte sempre! Bjokas.

      Excluir